A Diretoria Colegiada da Anvisa (Dicol) realiza, nesta terça-feira (04/12), a partir das 9h, a 27ª reunião pública de 2018. Na pauta, proposta de iniciativa regulatória para Programa de inspeções em boas práticas de fabricação em estabelecimentos fabricantes de insumos farmacêuticos ativos internacionais por meio de avaliação de risco. Os membros da Diretoria Colegiada vão debater ainda proposta de Iniciativa para Resolução da Diretoria Colegiada sobre a revisão da RDC 38/2013 que aprova o regulamento para os programas de acesso expandido, uso compassivo e fornecimento de medicamento pós-estudo. 

Também estão na pauta a iniciativa regulatória sobre o Programa de inspeções em boas práticas de fabricação em estabelecimentos fabricantes de insumos farmacêuticos ativos internacionais por meio de avaliação de risco. 

Outro assunto é a proposta de alteração da RDC 234/2018, que trata da terceirização de etapas de produção, de análises de controle de qualidade, de transporte e de armazenamento de medicamentos e produtos biológicos.  

A reunião ocorre na Sala de Reuniões da Dicol, que fica no Bloco E (térreo) da sede da Agência, em Brasília (DF) – Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), Trecho 5, Área Especial 57. 

Acompanhe ao vivo 

Você pode acompanhar a reunião ao vivo, a partir das 9h, por um dos¿links¿abaixo. A transmissão pelo Skype também permite rever a atividade posteriormente. 





Fonte

0 Comentários

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido