A Diretoria Colegiada da Anvisa (Dicol) realiza, nesta terça-feira (25/9), a partir das 10h, a sua 21ª reunião pública de 2018. A pauta traz a proposta de prorrogação do prazo, por mais 30 dias, para o recebimento das contribuições sobre as monografias sob consultas públicas (CPs) n. 535 (acefato) e n. 536 (Bacillus Amyloliquefaciens). A inclusão desse assunto na pauta atende a uma solicitação do governo do Equador.

Outro tema que será tratado é o arquivamento de uma proposta de Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) sobre o regulamento técnico para o procedimento de liberação de lotes de hemoderivados para consumo no Brasil e exportação. Além disso, haverá o julgamento de diversos recursos administrativos.

A reunião será realizada na Sala de Reuniões da Dicol, que fica no Bloco E (térreo) da sede da Agência, em Brasília (DF) – Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), trecho 05, Área Especial, nº 57.

Acompanhe ao vivo

Você pode acompanhar a reunião ao vivo, a partir das 10h, por um dos links abaixo. A transmissão pelo link do Skype também permite rever a reunião posteriormente.

Skype: https://join-noam.broadcast.skype.com/anvisa.gov.br/d6091738e2824313bc3a2efbdbcd2cbe

Datasus: http://datasus.saude.gov.br/emtemporeal (somente pelo Internet Explorer)

Clique aqui para acessar a pauta da 21ª Reunião da Diretoria Colegiada (Dicol).

 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial e Facebook @AnvisaOficial

 





Fonte

0 Comentários

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido