domingo, outubro 21, 2018


Na próxima segunda-feira, dia 15 de outubro, a Anvisa irá realizar mais um Webinar. Desta vez, o seminário virtual vai tratar dos procedimentos harmonizados no controle sanitário realizado na importação de medicamentos e produtos biológicos sujeitos à vigilância sanitária. Este controle é feito pelos Postos de Vigilância Sanitária de Portos, Aeroportos, Fronteiras e Recintos Alfandegados em Medicamentos (PAFME).

A transmissão terá início às 15h e será coordenada pela Gerência de Controle Sanitário de Produtos e Empresas em Portos, Aeroportos, Fronteiras e Recintos Alfandegados (GCPAF), que integra a Gerência Geral de Portos, Aeroportos, Fronteiras e Recintos Alfandegados (GGPAF). O intuito do Webinar é orientar o setor regulado quanto aos requisitos (destaques e atualizações) para importação de produtos sujeitos à vigilância sanitária.

Seminários virtuais

O Webinar Anvisa tem por objetivo fortalecer as iniciativas de transparência ativa da Agência, levando conhecimento atualizado ao público externo. O seminário virtual é o novo formato para discussão dos temas técnicos com os usuários da Anvisa.

A transmissão é via web e há a possibilidade de interação dos usuários por um chat disponível durante o seminário. O treinamento fica disponível para visualização no mesmo link da transmissão, mesmo após o seu término.

Serviço

 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial e Facebook @AnvisaOficial

 





Fonte

0 Comentários

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido