Nesta terça-feira (22/1), a partir das 10h, a Diretoria Colegiada da Anvisa (Dicolrealizará a sua 2ª reunião pública de 2019. Na ocasião, será apresentada uma proposta de Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) que trata do registro de medicamentos radiofármacos e também da alteração da RDC 64, de 2009, que atualmente dispõe sobre o assunto.  

Outras duas propostas de RDCs também serão analisadas: uma delas propõe a alteração de dois itens no regulamento técnico de bens e produtos importados para fins de vigilância sanitária e outra apresenta mudança na RDC 25, de 2008, que trata de procedimentos de recurso administrativo no âmbito da Agência.  

Também estão na pauta avaliações de propostas de iniciativas regulatórias para atualização da lista de substâncias de ação conservante permitidas para produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumes, e sobre os materiais metálicos em contato com alimentos. Por último, serão julgados diversos recursos administrativos.  

A atividade será realizada na Sala de Reuniões da Dicol, que fica no Bloco E (térreo) da sede da Anvisa, em Brasília (DF) – Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), Trecho 5, Área Especial 57.      

Você pode acompanhar a reunião ao vivo, a partir das 10h, por um dos links abaixo. A transmissão pelo link do Skype também permite rever a atividade posteriormente. 

 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial e Facebook @AnvisaOficial





Fonte

0 Comentários

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido