Apresentar a ferramenta de peticionamento eletrônico com protocolo online, implantada pela Anvisa para a área de dispositivos médicos. Esse é o objetivo do próximo Webinar da Agência, que ocorre segunda-feira (15/4), a partir das 10h.  

O novo mecanismo de peticionamento permite ao usuário do setor regulado carregar os documentos que instruem as petições de produtos para saúde de forma 100% eletrônica, sem que seja necessário o envio de documentação física à Anvisa. Essa ação busca agilizar a tramitação de documentos e reduzir custos administrativos e logísticos tanto para as empresas solicitantes como para a própria Agência.  

Participação

Para participar do Webinar, basta clicar no link abaixo, na data marcada, a partir do horário agendado. Não é necessário ter cadastro prévio.

Peticionamento Eletrônico de Produtos para Saúde 

O Webinar é uma ação da Gestão do Conhecimento da Anvisa e tem por objetivo fortalecer as iniciativas de transparência ativa da Agência, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público externo. O seminário virtual é o formato adotado para discussão dos temas técnicos da Anvisa com a participação e interação em tempo real com seus usuários.

A transmissão é via web a interação com os participantes é feita por um chat disponível durante o seminário. A gravação do evento fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, mesmo após o seu término.

Saiba mais:  

Produtos para a saúde terão peticionamento eletrônico 





Fonte

0 Comentários

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido