Os principais benefícios e perspectivas do Programa de Auditoria Única em Dispositivos Médicos (Medical Device Single Audit Program – MDSAP) serão apresentados no próximo Webinar da Anvisa, que ocorrerá na segunda-feira (18/3), a partir das 15h.

A transmissão será realizada pela Gerência Geral de Inspeção e Fiscalização Sanitária¿(GGFIS). Para participar do Webinar, basta clicar no¿link¿abaixo, no dia 18 de março, a partir do horário agendado. Não é necessário ter cadastro prévio. 

15h¿–¿Webinar Anvisa: Programa MDSAP – benefícios e perspectivas.¿ 

MDSAP 

O Programa de Auditoria Única em Dispositivos Médicos é uma iniciativa liderada pelas autoridades regulatórias do Fórum Internacional Regulatório de Dispositivos Médicos (International Medical Device Regulators Forum – IMDRF).  

O programa permite que fabricantes de produtos para a saúde contratem um organismo auditor, autorizado no âmbito do MDSAP, para realizar uma auditoria única que irá contemplar os requisitos relevantes para as autoridades regulatórias participantes. Os relatórios de auditoria do MDSAP podem ser utilizados por essas autoridades no lugar de seus próprios relatórios de inspeção. 

Webinar 

O Webinar Anvisa tem por objetivo fortalecer as iniciativas de transparência ativa da Agência, levando conhecimento atualizado ao público externo. O seminário virtual é o formato adotado para discussão dos temas técnicos da instituição com seus usuários. 

A transmissão é via¿web¿e há a possibilidade de interação dos participantes por um¿chat¿disponível durante o seminário. O treinamento fica disponível para visualização, no mesmo¿link¿da transmissão, mesmo após o seu término.  





Fonte

0 Comentários

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido